BlogBlogs.Com.Br

Voltando a blogar!!!

Posted on 18:24 by Die Flux

Pois é, eu não queria nem ter parado de postar e acabei ficando praticamente um ano afastado do blog, que nem tinha tanto tempo assim desde a criação até o meu ultimo post. Quando eu tive a ideia de criar o RYM (Remake your mind) eu fiquei super empolgado, pensei em muitas coisas para postar e juntei materiais legais. Hoje acredito que a maioria já esteja meio 'fora de epoca', mas mesmo assim tem trabalhos surpreendentes que precisam ser postados aqui (mesmo depois de já terem sido comentados por todos). Com a chegada das férias de fim de ano (ano passado por sinal) veio a preguiça e quando começaram as aulas, e o tempo livre foi diminuindo, é que tudo foi piorando.

Não fiz o RYM com o intuito de postar coisas pessoais, mas devo uma explicação a quem gostou do meu blog e a quem lia, sei que não eram muitos e que a maioria eram amigos me apoiando. Além da preguiça, algo muito bom me aconteceu no final do ano passado, eu passei para a universidade estadual. Fiquei muito feliz e resolvi que queria participar de tudo o que envolvia a entrada na faculdade, isso me levou a querer cursar tudo denovo e não pedir isenção do que eu já tinha cursado na outra faculdade (não estava muito na frente, tinha cursado só um período). O primeiro semestre desse ano então foi muito corrido, eu estudava de manhã e prolongava a minha estadia na faculdade até de noitinha. Aproveitei tudo o que eu podia, conheci muitas pessoas (algumas delas muito especiais) , e zuei muito também. Esse segundo semestre começou mais tranquilo, minha ideia era leva-lo de um jeito bem calmo, só que ele começou a ficar corrido agora.

Isso poderia me fazer prolongar o tempo sem postar no blog, mas eu sinto falta de escrever (principalmente de escrever sobre algo que eu gosto). Acho que dá para tirar um tempinho para montar e postar algo aqui as vezes. Durante esse tempo que passei dividido entre a preguiça e a faculdade eu ví muitos filmes, ouvi versões de musicas (entre outras coisas) que me fizeram pensar algo como: "seria legal postar sobre isso", mas nada me empolgou tanto quanto um filme que eu vi nesse fim de semana. E pretendo postar sobre ele assim que acabar essa onda de provas e trabalhos. E vou postar, se a preguiça não tomar conta de mim denovo.

0 comentários: